Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Watford x Tottenham: onde assistir, horário e escalações do jogo pela Premier League

Equipe de Antonio Conte tropeçou diante do Southampton na última rodada, mas visa se aproximar do G-4 no Campeonato Inglês e sonhar com vaga na Champions League

Tottenham busca vitória diante do Watford neste sábado (Foto: ADRIAN DENNIS / AFP)
Escrito por

O Tottenham viaja para encarar o Watford neste sábado, às 12h (horário de Brasília), pela Premier League. Os Spurs tropeçaram na última rodada diante do Southampton, mas seguem sonhando em entrar no G-4, embora esteja cinco pontos atrás do Arsenal na classificação.

ANO NOVO, EXPECTATIVAS IGUAIS
- Esse será o primeiro jogo do novo ano, mas minhas expectativas são as de sempre: fazer um bom jogo e conquistar os três pontos. Nós sabemos que não será fácil. O Watford irá buscar as mesmas coisas, mas temos que pensar na gente e tentar melhorar partida após partida - disse Antonio Conte, técnico do Tottenham.

> Veja a tabela da Premier League

SEQUÊNCIA NEGATIVA
Desde que o Watford conquistou uma grande vitória sobre o Manchester United pela Premier League, o clube dirigido por Claudio Ranieri não conquistou uma vitória. Nas últimas cinco partidas, a equipe sofreu cinco derrotas e está próxima da zona do rebaixamento.

FICHA TÉCNICA:
Watford x Tottenham

Data e horário:
1/1/2022, às 12h (de Brasília)
Local: Vicarage Road, em Watford (ING)
Onde assistir: Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
WATFORD (Técnico: Claudio Ranieri)

Bachmann; Kucka, Sierralta, Cathcart e Masina; Sissoko; Dennis, Pedro, Louza e Sema; King

Desfalques: Peter Etebo, Ismaila Sarr, Christian Kabasele, Ben Foster, Kwadwo Baah, Nicolas N'Koulou, Danny Rose e Tom Cleverley (machucados)

TOTTENHAM (Técnico: Antonio Conte)
Lloris; Sanchez, Dier e Davies; Emerson, Winks, Hojbjerg e Reguilon; Son, Kane e Lucas

Desfalques: Steven Bergwijn, Cristian Romero e Ryan Sessegnon (machucados)