Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De volta à seleção uruguaia, Suárez diz que aprendeu com a punição

Camisa 9 do Barcelona será titular ao lado de Cavani contra o Brasil, na próxima sexta

Suárez postou imagem com seus companheiros de seleção (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

Segundo colocado nas Eliminatórias da Copa-2018, o Uruguai vai com força máxima para encarar a Seleção Brasileira na próxima sexta-feira, às 21h45, na Arena Pernambuco. 

De volta após nove partidas de suspensão (imposta pela Fifa devido à mordida em Chiellini, na último Mundial) e principal jogador da seleção uruguaia, Luis Suárez fez questão de enaltecer que ele aprendeu com o erro.

- Temos que jogar com cautela contra o Brasil. Minha missão é ajudar o Uruguai e posso afirmar que aprendi com tudo que aconteceu. Nossa equipe é forte e não depende de Cavani ou Godín ou Suárez... - disse o atacante do Barcelona.

Também durante a entrevista coletiva da última terça-feira, Suárez ainda brincou dizendo que apostou com Neymar e Daniel Alves, seus companheiros de equipe, hambúrgueres. 

A provável equipe de Tabárez para enfrentar o Brasil, terceiro colocado nas Eliminatórias com dois pontos a menos que os uruguaios, será: Muslera. Fucile, Coates, Victorino, Pereira; Arevalo Rios, Sanchez Gonzalez, Laxal; Suarez e Cavani.

A equipe de Tabárez, que chega nesta noite ao Brasil, ainda enfrenta o Peru, no dia 29, no Estádio Centenário, às 20h (de Brasília).