Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Levante
escudo default
3
1
escudo default
Barcelona

De virada, Levante derrota Barcelona, que pode perder liderança

Time catalão saiu na frente do placar, mas levou três gols em cinco minutos na etapa final e saiu de campo derrotado; Real, Atleti, Sevilla e Atleti podem ultrapassar o time blaugrana

Nem Messi conseguiu evitar a derrota do Barça (Foto: AFP)
Escrito por

Fora de casa, o Barcelona não teve o jogo dos sonhos no Estadio Ciutar de Valencia. O Levante, de virada, e com três gols em cinco minutos, bateu o time catalão por 3 a 1, e pode fazer com que os blaugranas saiam da liderança de La Liga. Campana, Mayoral e Radoja marcaram para o Levante, enquanto Messi descontou.

FATAL
O início de partida foi de pressão do Barcelona em busca do gol, e ele veio somente aos 38 minutos. Semedo tabelou com Griezmann e foi derrubado na área. O árbitro apontou para a marca fatal e Lionel Messi, com muita categoria, deslocou o goleiro e abriu o placar.

TUDO IGUAL
Na etapa final, o Barcelona voltou de marcha lenta enquanto o Levante veio com tudo, e aos 16 minutos, em vacilo da defesa do Barça, Morales rolou para Campana chegar batendo e empatar a partida para os donos da casa.

VIRADA RELÂMPAGO
E quando o Barcelona menos esperava, o Levante virou o jogo. Apenas dois minutos depois, Campana deu a assistência para Borja Mayoral, e o ex-Real Madrid acertou um lindo chute, no ângulo de Ter-Stegen para virar o jogo. Mas ficou pior para o Barça, quando aos 23 minutos, a zaga afastou mal e Radoja bateu, com desvio, para fazer o terceiro.

TENTOU MAS ANULOU
O Barcelona ainda foi tentar buscar um empate nos minutos finais, na pressão, mas ficou pelo caminho. A rede até chegou a balançar com um gol de Lionel Messi, mas o lance foi anulado pela arbitragem e freou uma possível reação em Valência.