Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

VAR ignora jogador da Salernitana e erra ao anular gol que daria vitória à Juventus

Árbitro de vídeo não observou Candreva mais próximo à linha de fundo e induziu juiz de campo ao erro. Milik balançou as redes ao 50 minutos, mas duelo terminou em 2 a 2

Candreva dava condição a Bonucci, mas VAR não viu o jogador da Salernitana (Foto: Reprodução)
Escrito por

O empate entre Juventus e Salernitana por 2 a 2, no último domingo, segue dando o que falar. O juiz Matteo Marcenaro, com auxílio do VAR, anulou um gol marcado por Milik aos 50 minutos do segundo tempo, que daria a vitória à Velha Senhora. O problema é que o árbitro de vídeo errou na análise e induziu o juiz à falha na decisão.


No entendimento da arbitragem, o zagueiro Bonucci atrapalhou o goleiro Luigi Sepe após o cabeceio de Milik. E pela imagem divulgada na transmissão, o defensor realmente estava à frente. O VAR, entretanto, não observou que Candreva, da Salernitana, estava mais perto da linha de fundo e dava condição ao atleta da Juve.

+ Veja a tabela e os jogos da Lega Serie A

Segundo imagens reveladas pela "Sky Sport Italia", com medição feita pela emissora, Candreva estava a 2 metros e 90 centímetros da linha de fundo, enquanto Bonuccia estava a 3 metros e 42 centímetros. Ou seja, a posição do zagueiro era legal.

+ Quem ficou mais perto ou mais longe da Copa após a lista de Tite

VEJA AS IMAGENS

Imagem divulgada pelo VAR na transmissão do jogo (Foto: Reprodução)
Candreva, na parte de baixo, dando condição (Foto: Reprodução)
Medição da distância de Bonucci para a linha de fundo (Foto: Reprodução)