Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vai sobrar alguém? Depois de trio do Tottenham, Inglaterra perde mais três para amistosos

Ao todo,&nbsp;Southgate viu seis jogadores serem cortados dos amistosos diante de Alemanha e Brasil, dias 10 e 14, respectivamente<br>

Sterling, do Manchester City, é um dos cortados na 'nova leva' (Foto: AFP/JON SUPER)
Escrito por

A lista de desfalques da seleção inglesa não para de aumentar. Depois do trio do Tottenham Dele Alli, Harry Kane e Harry Winks, o técnico Gareth Southgate ficou ciente que Fabian Delph, Raheem Sterling (Manchester City) e Jordan Henderson (Liverpool) também não poderão estar presentes nos amistosos diante de Alemanha e Brasil, dias 10 e 14 de novembro, respectivamente. 

A Federação Inglesa (FA) informou que os três últimos não terão condição física de disputar os clássicos. Via rede social, a FA informou que mais informações serão divulgadas em breve, quando, inclusive, poderá anunciar três nomes para rendição, o que já ocorreu: Jake Livermore no lugar de Winks e Michael Kane, na vaga de Alli. 

A Inglaterra já está garantida na Copa do Mundo de 2018. No esquenta de motores visando o Mundial, os ingleses recebem os alemães e os brasileiros no Estádio de Wembley. As duas partidas acontecem às 18h (de Brasília).