Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Tranmere Rovers
Tranmere Rovers escudo
0
6
escudo default
Man United

United massacra time de terceira divisão e avança na FA Cup

Com direito a cinco gols no primeiro tempo de jogo, Diabos Vermelhos não tomaram conhecimento do Tranmere Rovers e se classificaram para a próxima fase

United passeou em Tranmere (Foto: AFP)
Escrito por

Fora de casa, o Manchester United não tomou conhecimento do Tranmere Rovers, da terceira divisão, que eliminou o Watford na fase anterior, e aplicou uma sonora goleada de 6 a 0 para garantir a classificação para as oitavas de finais da Copa da Inglaterra. Maguire, Jones, Martial, Dalot, Lingard e Greenwood marcaram os gols do United.

TRÊS GOLS EM 16 MINUTOS
O início de jogo em Tranmere não foi muito bom para o time da casa, que chegou nesta fase passando justamente por um time de Premier League. O United não teve pena do time da terceira divisão e abriu o placar já aos 10 minutos, quando Maguire acertou um lindo chute de fora da área. Aos 13, foi a vez de Dalot ir para as redes, e aos 16, Jesse Lingard marcou o terceiro.

VIROU PASSEIO
O United transformou a vitória em uma goleada ainda no primeiro tempo de jogo em Tranmere. Aos 43 minutos, foi a vez de Phil Jones balançar as redes, algo que não acontecia desde março de 2014. E no último minuto da primeira etapa, Anthony Martial anotou um golaço para fazer o quinto gol dos Diabos Vermelhos.

VOLTOU COM TUDO
Na etapa final, o United não tirou o pé e continuou com força total para continuar marcando gols. Aos 11 minutos, Chong foi derrubado na área pelo goleiro e o pênalti foi marcado. Na batida, Greenwood deslocou o goleiro e anotou o sexto gol dos Red Devils e finalizou o massacre na Copa da Inglaterra.