Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tuchel busca quatro reforços e pode se desfazer de 11 atletas do Chelsea

Comandante alemão busca reforçar o elenco do atual campeão da Champions League para a próxima temporada visando conquistar também a Premier League

Thoma Tuchel pensa em mudanças no plantel (Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP)
Escrito por

O técnico Thomas Tuchel conquistou recentemente o título de Champions League com o Chelsea, mas já pensa na próxima temporada. Segundo o "Daily Mail", o comandante alemão busca quatro reforços: um zagueiro, um lateral, um meio-campista e um centroavante.

Um dos nomes mais especulados para o meio é o de Declan Rice, atleta do West Ham. No ataque, os Blues sonham com um grande nome, como Lukaku, Haaland ou Lewandowski, mas o belga garantiu permanência na Inter de Milão, enquanto os outros dois são alvos complicados.

> Veja a tabela da Eurocopa

Além disso, Thomas Tuchel pode se desfazer de 11 atletas que não estão nos seus planos. O Milan está próximo de fechar a contratação de Fikayo Tomori, que esteve emprestado ao clube na última temporada, mas também buscam Giroud para o ataque, uma vez que o francês está em fim de contrato.

Outros atletas que estão emprestados e não estiveram no plantel na última temporada não devem ter chances, como Zappacosta e Bakayoko. Os jovens Billy Gilmour e Conos Gallagher podem ser emprestados, enquanto Emerson Palmieri, Tammy Abraham, Ross Barkley, Pulisic e Loftus-Cheek possuem seus futuros indefinidos.