Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Troca e mais grana! Manchester City oferece Sterling para ter Sánchez

Citizens estão fazendo de tudo para ter o chileno do Arsenal, que está em fim de contrato

ADRIAN DENNIS / AFP
Escrito por

Faltando apenas três dias para o fechamento da janela de transferências na Europa, Manchester City e Arsenal podem protagonizar uma negociação para lá de aguardada. Segundo o "The Guardian", os Citizens ofereceram o atacante Raheen Sterling e mais 20 milhões de libras (R$ 82 milhões) para contar com Alexis Sánchez. A ideia é convencer os Gunners a liberar o chileno, que entrou em seu último ano de contrato. 

Apesar de poder ver Sánchez sair no fim da temporada de graça, o Arsenal não está muito disposto a liberar um dos seus principais nomes. A equipe já recusou 50 milhões de libras (R$ 205 milhões) do City pelo chileno.

Apesar de as negociações para a renovação de contrato com Sánchez não avançarem como gostaria, o técnico Arsène Wenger conta com ele para esta temporada.

- Ele sempre esteve focado em seu trabalho, gosta de jogar futebol e não acho que esteja preocupado com essas especulações. Os jogadores desse nível estão acostumados com isso, alguns tratam de uma forma melhor do que outros. O fato de ser seu último ano de contrato não significa que não possamos renovar. No momento, ainda não conseguimos fazer, mas apenas queremos nos concentrar na equipe, porque é o mais importante - afirmou Wenger.

Por outro lado, a "Sky Sports" afirmou que o argentino Sergio Agüero seria oferecido ao Arsenal em troca de Alexis Sánchez. 

No momento, o atacante está com a seleção chilena para os jogos contra Paraguai (31 de agosto) e Bolívia e (5 de setembro) pelas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2018.