Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Treinador do Napoli, sobre James Rodríguez: ‘Ainda não é nosso’

Carlo Ancelotti ressaltou que o clube italiano não tem pressa para agir no mercado de transferências e também comentou a possibilidade de uma negociação com Mauro Icardi

James Rodríguez está entre o Napoli e o Atlético de Madrid (Foto: AFP)
Escrito por

O treinador do Napoli, Carlo Ancelotti, avaliou, nesta segunda-feira, a possibilidade do clube italiano em contratar o meia James Rodríguez e o atacante Mauro Icadi. Para o técnico, "infelizmente", o colombiano ainda não faz parte do elenco napolitano, mas que a equipe não tem pressa para agir no mercado de transferências.

- A qualidade de jogo é a base de nossa ideia, queremos seguir essa linha. Conheço James muito bem, infelizmente ainda não é nosso. Pode passar a ser em breve ou talvez nunca, vamos ver. Não quero falar de jogadores de outras equipes porque não quero companheiros falando dos meus. Estamos considerando o que o mercado oferece, mas a única certeza é que não dei ok para ninguém ser vendido. A vontade é de melhorar a equipe, e é o que faremos. Temos até o dia 31 de agosto e não temos pressa - pontuou Ancelotti.


Icardi não faz parte dos planos do treinador Antonio Conte, que já procura um substituto no mercado. Lukaku, do Manchester United, é um dos principais focos. Com isso, Icardi pode deixar a equipe. Juventus e o Napoli são alguns destinos especulados. Ancelotti se limitou, apenas, a ressaltar as qualidades do atacante argentino.

- É bom que se falei de jogadores tão importantes para o nosso clube. Icardi, Lozano, Rodrigo, não falo de Cristiano Ronaldo porque não quer sair da Juventus (risos). Sobre Mauro (Icardi) só podemos dizer que gostamos de seu futebol, nada mais - finalizou.