Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na torcida pelo Leicester, Fàbregas explica má fase que teve no Chelsea

Jogador espanhol disse que chegou a 'esquecer' como se joga futebol

Fàbregas não fez sua melhor temporada pelo Chelsea (Foto: Reprodução/Twitter)
Escrito por

Atual campeão inglês, o Chelsea ficou muito longe de repetir as atuações da temporada passada, no ano seguinte. A equipe chegou até a ficar próxima da zona de rebaixamento, e a má fase culminou na demissão de José Mourinho. Um dos destaques negativos naquele momento era Fàbregas, fundamental no triunfo de 2014/15. O espanhol admitiu que sua confiança chegou estava muito baixa.

- Uma vez, depois do jogo contra o Bournemouth, eu estava na cama e falei com a minha mulher: "Eu esqueci como se joga futebol. Eu tenho a bola e não sei o que fazer com ela." Aqueles dois ou três meses a partir de novembro fora muito difíceis, quando eu não tinha nenhuma confiança - disse Fàbregas em uma ação promocional, lembrando que melhorou depois da chegada de Guus Hiddink, que fica até o fim da temporada:

- Tudo mudou nos últimos meses. Estou jogando muito bem. Mais importante do que a forma como você cai, é a forma como você se levanta. Eu posso ser melhor agora.


Fora da luta pelo título, Cesc admitiu ainda que está torcendo para que o Leicester seja campeão. Vale lembrar que ele é jogador do Chelsea e ex do Arsenal, dois dos principais rivais do Tottenham, que também está na luta pela taça.

- Eu quero que o Leicester ganhe. O que eles estão fazendo é marcante. Estão prestes a fazer história. É preciso de muita coragem e paixão para fazer o que eles estão fazendo, do jeito que estão fazendo - concluiu.