Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thiago Motta fala em virada contra o Real e garante confiança em Emery

Jogador brasileiro naturalizado italiano não foi relacionado no jogo de ida contra os madrilenhos, mas não entrou em polêmicas

Thiago Motta pelo PSG (Foto: AFP PHOTO)
Escrito por

Mesmo com a goleada por 5 a 2 contra o Strasbourg, o assunto no Paris Saint-Germain ainda é a derrota para o Real Madrid no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Apesar da grande desvantagem, o volante Thiago Motta se mostrou confiante para a partida de volta, no dia 6 de março, em Paris.

- Temos time para passar. Depende de nós. A torcida sempre apoiou o time, em momentos bons e momentos menos bons, eles sempre estiveram presentes. Tenho certeza de que no jogo contra o Real também estarão. Mas primeiro somos nós, quem entra em campo são os jogadores. E nós temos que entrar preparados, sabendo o que temos que fazer e o que não temos que fazer. Depois, podemos passar ou não passar, mas essa ideia temos que ter clara - disse o jogador.

O técnico Unai Emery ficou ainda mais pressionado no cargo após a derrota. Isso porque ele teve algumas decisões importantes, como as alterações controversas e o fato de deixar Thiago Silva, capitão do time, e Di María, que vive boa fase, no banco de reservas.

- Nunca foi questionada a confiança no treinador. A confiança sempre existiu e sempre existirá. É o comandante do time e é assim que tem que ser - falou.

Motta entrou no segundo tempo da partida pelo Campeonato Francês depois de voltar de lesão. Ele, porém, não foi nem relacionado para a partida contra o Real na capital espanhola, quando já estava recuperado.

- Não fui e ponto. Não é questão de ter explicação ou não. É passado, eu fico triste pelo resultado. Nós não esperávamos, ninguém no time esperava esse resultado. Mas a coisa mais importante agora é pensar no futuro, nos jogos que restam, e falta ainda nessa eliminatória o jogo em casa. A gente precisa estar bem preparado porque tenho certeza que somos capazes, com o time que temos hoje, de avançar - completou.