Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ten Hag lamenta derrota do Manchester United e justifica ausência de Cristiano Ronaldo dos titulares

Novo técnico do Manchester United falou sobre derrota na estreia em casa e explicou a presença de CR7 no banco de reservas

Manchester United foi derrotado pelo Brighton em casa (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)
Escrito por

O Manchester United foi surpreendido em sua estreia na Premier League 2022/23. Jogando no Old Trafford, os Red Devils foram derrotados pelo Brighton por 2 a 1 neste domingo. Após o jogo, o novo técnico do United, Erik Ten Hag, falou sobre o resultado.

- Uma verdadeira decepção. Mas temos que lidar com isso. Desde o início eu sabia que não seria fácil, é um processo que leva tempo. Temos que começar a vencer os jogos - declarou Ten Hag em entrevista pós-jogo.

+ Ex-jogador do Real Madrid é anunciado por rival da Espanha

O treinador holandês também explicou o motivo pelo qual Cristiano Ronaldo começou no banco de reservas. O astro português, ligado a uma possível saída do Manchester United na janela de transferências, entrou no segundo tempo.

- Ronaldo está trabalhando muito duro para atingir as condições físicas ideais, vai levar algum tempo. Ele começou a pré-temporada na semana passada. Tudo vai depender de como ele vai progredir - explicou.