Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ten Hag confirma Casemiro e Bruno Fernandes contra o Betis: ‘vamos com nossa melhor equipe’

United venceu a primeira partida por 4 a 1 e se aproxima da classificação na Europa League

JOSEP LAGO / AFP
Escrito por

O técnico do Manchester United concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira no Estádio Benito Villamarín para falar sobre a partida contra o Real Betis. Valendo vaga nas quartas de final da Europa League, os 'Red Devils' venceram a primeira partida por 4 a 1 no Old Trafford, na Inglaterra.

Com a vantagem no placar, os rumores de que Ten Hag poderia entrar com time misto para a segunda partida foi negado pelo próprio treinador, que confirmou a presença de Casemiro e Bruno Fernandes.

+ Messi vai para Arábia Saudita? Listamos 50 jogadores com contrato acabando em junho


- Os dois vão jogar. O Betis é um adversário muito bom. Na semana passada, nós conseguimos um bom resultado, mas temos que voltar a repetir um bom jogo. Precisamos dos nossos melhores jogadores e da nossa melhor equipe - esclareceu Ten Hag.

O treinador também falou sobre a expectativa da partida:

- É um jogo sério. Temos que montar um time que se adapte ao que acontecer durante a partida. Sabemos que nosso adversário pode se recuperar porque tem jogadores muito bons, então temos que estar pronto para competir com eles - falou.

Apesar de confirmar que vai encarar o Real Betis com o time principal, Ten Hag não vai poder contar com o reserva Garnacho, que deixou o campo após lesionar o joelho na última partida contra o Southampton, pela Premier League, e o titular Antony, que está doente.

- "Não sei exatamente como dar um período (de recuperação) para Garnacho, mas será pelo menos algumas semanas. É uma lesão grave. Antony está doente, temos várias opções nessa posição e veremos amanhã qual delas nós escolhemos - concluiu.