Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnicos de Monaco e Guimarães desmentem contatos do Porto

Leonardo Jardim e Sérgio Conceição garantem que não conversaram com o Dragão

Leonardo Jardim, técnico do Monaco (Foto: Divulgação / Monaco)
Escrito por

Dois dos nomes mais especulados para assumir o Porto após a saída de Julen Lopetegui, Leonardo Jardim e Sérgio Conceição desmentiram contatos com a diretoria do Dragão. O primeiro, que está no Monaco, garantiu que está muito satisfeito na França, enquanto o segundo, curiosamente adversário do time azul e branco neste domingo pelo Vitória de Guimarães, chegou a mostrar desconforto na entrevista coletiva deste sábado.

- O que posso dizer é que comigo diretamente ninguém falou. É algo que me passa completamente ao lado. Tudo o que tem sido dito não corresponde à verdade. Causa algum incômodo que pode haver quem pense que isto pode interferir com o jogo. É falso. Ia desmentir o quê? O que não existe? Não acho necessário desmentir o que não existe. É ridículo - esbravejou o ex-jogador de Porto, Lazio e Internazionale:

- Não existe nada. O que sei é que tenho contrato com o Vitória. O que vai acontecer daqui a uma semana, dois meses ou três meses, não sei. Sou sério, trabalhador e ninguém pode duvidar disso. Não é um resultado negativo que vai causar algumas dúvidas. Quando isso acontecer, faço as malas e vou embora.

Já no Monaco, o boato era de que Leonardo Jardim estaria insatisfeito no time, principalmente com a política de contratações da equipe nas últimas janelas, e com as especulações de que os monegascos estariam atrás de outros treinadores. Mas o português ex-técnico do Sporting rechaçou as notícias.

- Estou muito satisfeito no Monaco. Este é um projeto de quatro anos, a duração do meu contrato. O que a imprensa publica não é importante. Também ouvi dizer que Mourinho ia treinar o Monaco, por isso... Estou muito tranquilo e só penso no Monaco - garantiu.