Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico do Sporting lamenta tragédia da Chapecoense e fala de Caio Júnior

Jorge Jesus revelou que era amigo do treinador brasileiro, que morreu nesta terça-feira

Caio Júnior estava na delegação da Chapecoense (Foto: Divulgação/Chapecoense)
Escrito por

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, lamentou a tragédia com a delegação da Chapecoense, que caiu a caminho de Medellín, palco do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, contra o Atlético Nacional. O português mostrou solidariedade às famílias das vítimas e falou sobre Caio Júnior, técnico da equipe brasileira.

- Triste não só pelos esportistas, mas também pelo treinador Caio Júnior. É um grande amigo meu, fez um estágio comigo em Portugal, estive várias vezes no Brasil com ele - disse Jorge Jesus:

- É uma tragédia. Uma tragédia não só para as famílias, mas penso que para todos os esportistas em Portugal e no Brasil. Está sendo uma situação muito complicada... tenho falado com amigos em Curitiba. Aquilo que posso fazer é rezar um pouco por eles e pelos familiares, prestando homenagem de sentimento por eles - lamentou.

A delegação da Chapecoense se dirigia de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com direção à Medellín, na Colômbia, caiu nesta madrugada nas montanhas. Ainda não se sabe a causa do acidente, que vitimou 75 pessoas, entre elas diversos jogadores, comissão técnica, jornalistas e tripulação.