Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico do Sporting deixará o cargo caso não mude a presidência do clube

Em conversas com o diretor de futebol do clube, o treinador Jorge Jesus disse que não concorda com decisões tomadas pelo mandatário Bruno de Carvalho e pretende sair

Jorge Jesus ameaça deixar o comando do Sporting caso Bruno de Carvalho siga na presidência (Guido Kirchner/AFP)
Escrito por

A temporada do Sporting já chegou ao fim, mas a crise no clube ainda permanece nos bastidores. O técnico da equipe no ano, o português Jorge Jesus conversou com o diretor de futebol do clube, Augusto Inácio, e comunicou que não quer continuar no clube. O motivo teria sido algum desentendimentos com o presidente com clube lisboeta, Bruno de Carvalho.

Aos 63 anos, o comandante citou "divergências" com o atual mandatário nos últimos meses e disse que não irá ficar enquanto não houver uma troca de presidente no clube. Com isso, já existem rumores de nomes para assumir o cargo de treinador no Sporting e um deles é o do Ricardo Sá Pinto, de 45 anos, que foi campeão do torneio belga com o Standard Liége.

No entanto, Jorge Jesus ainda tem contrato com os Leões, por isso, não houve nenhum avanço quanto a chegada de Sá Pinto. De acordo com apuração do 'A Bola' o clube pretende resolver todas estas questões no início da próxima semana, inclusive sobre uma possível convocação de votação para a presidência, para assumir dar seguimento a outros assuntos, como saídas e contratações.