Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico do Milan, sobre Paquetá: ‘Precisa ser um pouco menos brasileiro e mais objetivo’

Os Rossoneri conseguiram sua primeira vitória no Campeonato Italiano, neste sábado, por 1 a 0, sobre o Bologna. O ex-jogador do Flamengo foi reserva e entrou no segundo tempo

Marco Giampaolo ciriticou o brasileiro (Foto: Divulgação)
Escrito por

O Milan conquistou sua primeira vitória no Campeonato Italiano, neste sábado, ao vencer o Bologna, por 1 a 0. O treinador Marco Giampaolo analisou o triunfo e criticou Lucas Paquetá. Para o técnico, o ex-jogador do Flamengo tem que ser "um pouco menos brasileiro" e mais objetivo.

- Penso que Paquetá pode ser um excelente ala, só tem que aprender a ser um pouco menos brasileiro às vezes, um pouco mais objetivo - disparou o treinador italiano do Milan após a vitória.

A vitória magra do Milan saiu logo no início. Aos 12 minutos, Çalhanoglu fez o único gol da partida. Paquetá não foi titular, entrou apenas no segundo tempo e jogou por 25 minutos. O treinador explicou como preferiu utilizar o brasileiro.

- Nos últimos dez minutos desloquei ele (Paquetá) para a frente porque precisava de força e de posse de bola, mas eu prefiro um ogador com características nessa função. Piatek e André Silva tem características diferentes, hoje penso que André Silva seria mais útil - finalizou.