Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico da Juventus pode suceder Zidane no Real Madrid

Massimiliano Allegri teria a admiração do presidente Florentino Pérez

Massimiliano Allegri comanda a Juventus, líder do Campeonato Italiano  (Foto: Arquivo Lance!)
Escrito por

Zidane já começa a perceber como técnico o turbilhão que é o Real Madrid quando se instaura um princípio de crise. Depois da primeira derrota no comando do clube, as especulações para um novo treinador merengue começam a surgir. Depois de Ernesto Valverde, do Athletic Bilbao, agora é a vez de Massimiliano Allegri, da Juventus, ser apontado como o seu possível sucessor no time.

Allegri já é admirado pela diretoria do Real desde a temporada passada, quando a Juventus eliminou os Merengues nas semifinais da Liga dos Campeões. A queda de Carlo Ancelotti aumentou o desejo pelo italiano, mas o bom momento na Velha Senhora impediu qualquer avanço madridista. Outro ponto a favor do treinador no clube espanhol seria a indicação de Adriano Galliani, ex-vice-presidente do Milan, que é amigo pessoal de Florentino Pérez.

Depois da derrota para o Atlético de Madrid, Zidane disse que seriam feitas mudanças no elenco do Real, e isso teria caído como uma bomba no vestiário do Santiago Bernabéu. Alguns jogadores teriam se sentido traídos pelo comandante.

Nesta quarta-feira, o Real Madrid visita o Levante para tentar diminuir um pouco a crise dentro do clube. Benzema e Modric são desfalques certos para Zidane.

Allegri é o comandante da Juventus, líder do Campeonato Italiano, com 61 pontos, três a mais que o Napoli, segundo colocado. Nesta quarta-feira, a Velha Senhora visita a Inter de Milão pelo jogo de volta das semifinais da Copa da Itália. Na ida, vitória por 3 a 0, em Turim. Na Liga dos Campeões, a equipe italiana empatou em 2 a 2 com o Bayern de Munique, em casa, pelas oitavas de final.