Logo Lance! Betting

Técnico do Manchester United cobra elenco após ‘quase vexame’ na Copa da Inglaterra

Apesar da cobrança, técnico dos Diabos Vermelhos afirmou que viu sua equipe jogar melhor a maior parte do jogo

000_34PX8TP-scaled-aspect-ratio-512-320
Erik ten Hag quer uma melhora do elenco do Manchester United mesmo após classificação para a final da FA Cup (Foto: Glyn KIRK / AFP)

Escrito por

Erik ten Hag, técnico do Manchester United, cobrou uma melhora do seu elenco após a classificação à final da Copa da Inglaterra. Isso porque os Diabos Vermelhos quase foram derrotados pelo Coventry City, da segunda divisão, após abrir uma vantagem de 3 a 0 no placar.

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

- Temos que melhorar. Falamos muito sobre isso. Primeiro você tem que se colocar em uma posição de vitória, mas depois tem que ultrapassar os limites. Nestes momentos estamos cometendo erros e não cumprindo nossas responsabilidades - disparou em entrevista pós-jogo.

Embora tenha feito a cobrança ao elenco, o treinador afirmou que viu sua equipe jogar melhor por 75 minutos de jogo, e resumiu a atuação do Coventry City a bons 15 minutos - valorizados pelo técnico na mesma entrevista.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Tivemos o controle durante 75 minutos e temos que elogiar o Coventry pelo que fizeram nos últimos 15 minutos. Não podemos dizer que este grupo não tem a mentalidade certa porque hoje mostrou caráter, mas na parte final faltou disciplina.

Hojlund - Manchester United 3 x 3 Coventry City - Copa da Inglaterra
Hojlund cobrou o pênalti que garantiu a classificação do Manchester United para a final da Copa da Inglaterra (Foto: Glyn KIRK / AFP)

Por fim, Ten Hag também respondeu se o título da Copa da Inglaterra transformaria a temporada do Manchester United, marcada pela irregularidade, em uma temporada de sucesso. O técnico tentou se esquivar, mas admitiu que a competição é pouco diante da história do clube.

- Quero vencer. Tenho certeza de que temos boas chances de vencer esta final, embora joguemos contra o melhor time do mundo. Mas temos uma chance. Mostramos isso nesta temporada. Esta temporada teve muitos altos, mas também muitos baixos. Vencer a FA Cup não significa sucesso, queremos vencer mais.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter