Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico da Colômbia lamenta queda: ‘Lutamos muito para tentar ganhar’

Carlos Queiroz analisou o desempenho de sua seleção na eliminação na Copa América na noite desta sexta-feira, depois de ter sido derrotada pelo Chile na cobrança dos pênaltis

Carlos Queiroz durante a eliminação da Colômbia nesta sexta-feira (Foto: Nelson ALMEIDA / AFP)
Escrito por

A eliminação da Colômbia na Copa América, após ser derrotada pelo Chile na noite desta sexta-feira, foi de aprendizado para os colombianos. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Carlos Queiroz parabenizou todos os jogadores e, ao analisar o desempenho de seus comandados neste duelo de quartas de final, admitiu que os chilenos foram melhores na maior parte do jogo.

- Quero parabenizar os jogadores da seleção do Chile, os jogadores da Colômbia também. Lutamos muito para tentar ganhar este jogo. Acho que a nossa apresentação nestas quartas de final foi conosco melhor no início, mas perdemos posteriormente, o Chile melhorou depois e dominou a partida. Lutamos pelo resultado, colocamos jogadores no ataque, mas a sorte não ficou no nosso lado. Futebol é isso. Alguém tem que ganhar - destacou o treinador.


O técnico da Colômbia completou sobre a sequência do trabalho após a eliminação na competição.

- Os nossos jogadores tiveram quatro partidas fantásticas nesta Copa América. No primeiro tempo criamos, mas depois o chile tomou o controle. Tentamos nos últimos minutos ganhar, saindo mais ao ataque, mas não foi o suficiente. Nos pênaltis está mais na mão de Deus do que nos pés dos jogadores. As críticas são bem-vindas, nos ajudam a melhorar. A Colômbia está em um crescente - finalizou.