Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Talvez o United seja muito grande para Mourinho’, detona Roy Keane

Antigo capitão do Manchester United criticou fortemente o português, que reclamou do intenso calendário da equipe

Mourinho reclamou da quantidade de jogos do United (Foto: Paul Ellis / AFP)
Escrito por

Ídolo do Manchester United, Roy Keane não parece concordar muito com as opiniões do técnico José Mourinho sobre a quantidade de jogos disputados pelos Red Devils. Segundo ele, o português "não está sabendo lidar com as demandas" do seu trabalho.

- Eu nunca ouvi tanto lixo na minha vida. Por que eu preciso ouvir tanto lixo? É simplesmente um absurdo o que ele está falando. Ele é o treinador do Manchester United, um dos melhores clubes do planeta, o elenco, jogadores que tem e ainda fica reclamando do calendário e da fadiga - afirmou Kaene para a "ITV".

Após a vitória contra o Rostov na Liga Europa, Mourinho reclamou da maratona de jogos que o United está fazendo nesse final de temporada. Neste domingo, a equipe encara o Middlesborough, às 9h (de Brasília), fora de casa, somando seu oitavo jogo em um mês.

- Olhando para os confrontos nas copas que eles tiveram, eles tiveram caminhos fáceis, bons confrontos, muitos jogos em casa. O que o cara está falando é um completo absurdo. Eu nunca ouvi tanto lixo na minha vida. Talvez o clube seja muito grande para ele, ele não consegue lidar com todas as demandas na partida. Que partidas? Os reservas do Manchester United deveriam vencer esse jogo - completou.