Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mahrez está em ‘greve e deprimido’ por não acertar com o City

Meia argelino não ficou nada satisfeito com o Leicester, que não aceitou oferta do Manchester City no fim de janeiro 

Campeão inglês em 2016, Mahrez chegou ao Leicester na temporada 2013/14 (Foto: BEN STANSALL / AFP)
Escrito por

Riyad Mahrez vive dias nebulosos no Leicester. Cada vez mais frustrado com a recusa dos Foxes perante a uma oferta do Manchester City, o argelino está em "greve", conforme aponta o jornal britânico "Telegraph". Pessoas próximas ao jogador, inclusive, apontam que meia está deprimido com a situação.

Mahrez não treina há alguns dias no Leicester, hoje oitavo colocado no Campeonato Inglês. O camisa 26 não entrou em campo para encarar o Swansea e, como não poderia ser diferente, também não estará à disposição para o jogo deste sábado, justamente contra o cobiçado Manchester City.

- É sempre uma situação complicada, mas vamos conseguir lidar com isso, juntamente com o Mahrez. Espero que ele volte com um sorriso e que se sinta feliz connosco - declarou o técnico do Leicester, Claude Puel.

Uma fonte próxima a Mahrez teria dito que ele está insatisfeito com o Leicester depois de terem liberado as saídas de N'Golo Kanté e Danny Drinkwater, ambos para o Chelsea, e não permitirem que ele saia. Os Citzens ofereceram 65 milhões de libras, mas os Foxes pediram 95 milhões de libras (R$ 407,5 mi).