Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Substituído contra o Paraguai, Marquinhos não pega o Monaco

Zagueiro deixou o campo no intervalo com dores na coxa direita. Ele foi vetado pelo departamento médico do PSG para a decisão da Copa da Liga Francesa, neste sábado

Marquinhos foi titular da Seleção contra Uruguai e Paraguai (Foto: Ale Vianna/Eleven)
Escrito por

O PSG foi mais uma vítima do vírus Fifa. O zagueiro Marquinhos sofreu uma lesão muscular na coxa e teve que substituído pelo companheiro Thiago Silva no intervalo da vitória da Seleção Brasileira por 3 a 0 sobre o Paraguai, na última terça-feira. Desta forma, ele não enfrenta o Monaco neste sábado, na final da Copa da Liga Francesa.

Outro desfalque do PSG será o volante Grzegorz Krychowiak, que deixou a concentração da Polônia por conta de uma lesão na costela. Contudo, ele é reserva do time de Unai Emery.

Para o lugar de Marquinhos, o treinador deve escalar o jovem Kimpembe, que se recuperou de dores no músculo adutor.

Por outro lado, o técnico do Monaco, Leonardo Jardim, não terá o volante brasileiro Fabinho, suspenso, nem Carrilho e Boschilia, ambos lesionados. Mas relacionou o atacante Falcao García e o lateral Sidibé, apesar dos riscos da dupla contrair uma lesão. O atacante colombiano ainda se recupera de lesão no quadril e ainda sente dores na costela.

O PSG já faturou seis vezes a Copa da Liga Francesa e é o atual tricampeão. O Monaco, por sua vez, conquistou o título somente em 2003.