Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Spartak Moscou x Benfica: veja as prováveis escalações

Equipe de Jorge Jesus volta a disputar uma eliminatória de Champions League visando conquistar uma vaga na fase de grupos na principal competição do continente

Jorge Jesus terá novo desafio em colocar o Benfica na Champions League (Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP)
Escrito por

O Benfica viaja para encarar o Spartak Moscou pela 3ª eliminatória da Champions League nesta quarta-feira, às 14h (horário de Brasília). O Míster busca classificar os Encarnados para a fase de grupos do principal torneio do Velho Continente.

Fala, Míster

- O que podem esperar neste primeiro jogo é muita ambição, confiança e vontade em passar desta fase. O nosso crescimento será partida a partida e queremos estar em um alto nível. É claro que o conhecimento que os técnicos têm do Benfica é vantajoso, mas com toda a facilidade que temos em adquirir os jogos do adversário, também temos conhecimento para passar o que queremos como estratégia - disse Jesus.

Trauma do passado

Na última temporada, o Benfica foi eliminado nesta fase para o PAOK, até então comandado por Abel Ferreira, atual treinador do Palmeiras. Jorge Jesus tem apenas mais um ano de contrato e havia prometido em seu retorno que seria capaz de conquistar grandes feitos em nível continental com as Águias, o que não aconteceu até o momento.


FICHA TÉCNICA:
Spartak Moscou x Benfica

Data e horário:
 4/8/2021, às 14h (de Brasília)
Local: Spartak Stadium, em Moscou (RUS)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
SPARTAK MOSCOU (Técnico: Rui Vitória)

Maksimenko; Rasskazov, Gigot, Dzhikiya e Lucas; Kral e Zobnin; Moses, Bakaev e Promes; Sobolev

Desfalques: Pavel Maslov e Aleksandr Selikhov (machucados)

BENFICA (Técnico: Jorge Jesus)
Vlachodimos; Verissimo, Otamendi e Vertonghen; Gilberto, Taarabt, Weigl e Grimaldo; Pizzi, Seferovic e Silva

Desfalques: Darwin Núñez, André Almeida e Gabriel (machucados)