Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Southampton, da Inglaterra, quer dois árbitros banidos dos jogos em que a equipe disputar

Southampton não quer que Mike Dean e Lee Mason apitem os jogos do clube inglês

O gol anulado de Danny Ings pelo VAR foi milimétrico (Foto: MIKE HEWITT / POOL / AFP)
Escrito por

Depois de uma derrota por 9 a 0 para o Manchester United, o Southampton planeja pedir para que o árbitro da partida Mike Dean não apite mais jogos da equipe. As queixas são pelas expulsões de Jankewitz, aos dois minutos do segundo tempo, e Bendnarek, além da marcação do pênalti que resultou no sétimo gol dos Red Devills. A informação é do jornal inglês Daily Mail.

+ Confira a tabela da Premier League

Ainda segundo as informações do jornal, o Southampton também quer que o árbitro Lee Mason não apite os jogos da equipe. Mason foi o árbitro da derrota do Southampton para o Aston Villa. O clube alega que houve um pênalti não marcado a seu favor e um gol mal anulado de Danny Ings por impedimento.

Segundo a reportagem, o clube está confiante de que a polêmica em torno das chamadas tornará difícil para os árbitros assumirem o comando dos próximos jogos. O Southampton deve conversar com o órgão de árbitros PGMOL (Professional Game Match Officials Board ou Quadro de oficiais de partidas profissionais) para discutir a situação.