Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Solskjaer conversou com Thiago Alcântara para levá-lo ao Manchester United, diz jornalista

A novela sobre o futuro do meio-campista continua! O jogador, do Bayern de Munique, está próximo de um acerto com o Liverpool, porém Red Devils seguem monitorando a situação

Thiago Alcântara foi um dos melhores jogadores da final da Champions contra o Paris Saint-Germain, mas não deve permanecer no Bayern de Munique (AFP)
Escrito por

A novela sobre o futuro de Thiago Alcântara continua!  De acordo com o jornalista norueguês Fredrik AN Filtvedt, o treinador Solskjaer conversou com jogador para levá-lo ao Manchester United. O meio-campista, do Bayern de Munique, está próximo de um acerto com o Liverpool, porém os Red Devils seguem monitorando a situação.

De olho no mercado para reforçar sua equipe, o treinador norueguês sonha em reforçar o seu meio-campo ainda mais para disputar as principais competições na próxima temporada. Após contratar Van de Beek, o técnico sonha em formar um quarteto forte no Old Trafford: o holandês, Thiago Alcântara, Pogba e Bruno Fernandes.

Durante os últimos meses, Liverpool e Thiago seguem negociando, porém a negociação tem se arrastado. Ele tem contrato até junho de 2021, e o Bayern pretende negociar o jogador para não perdê-lo de graça para outro rival em janeiro do ano que vem. Com isso, o CEO do clube, Rummenigge, afirmou que o meio-campista pretende deixar a equipe bávara.

Formado nas divisões de base do Barcelona, o brasileiro naturalizado espanhol se transferiu ao Bayern de Munique em 2013. Na equipe bávara, ele participou das conquistas de uma Champions League, sete Campeonatos Alemães, três Copas da Alemanha e um Mundial de Clubes da Fifa. Ao todo, foram 235 partidas com 31 gols e 37 assistências com a camisa dos bávaros.