Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Simeone abre o jogo sobre Filipe Luís: ‘Me disse tudo o que tinha que dizer’

Jogador brasileiro foi assunto da entrevista coletiva do técnico antes do treino desta sexta

Treinador quer a permanência do brasileiro (Foto: Javier Soriano / AFP)
Escrito por

Depois do presidente do Atlético de Madrid falar sobre a possível transferência de Filipe Luís, foi a vez do treinador do clube, Diego Simeone, dar sua versão sobre os tantos rumores envolvendo seu jogador.

Em entrevista coletiva que antecedeu o treino da equipe Colchonera nesta sexta-feira, o técnico argentino foi perguntado pelos jornalistas sobre o assunto que vem dominando os noticiários espanhóis nesta semana.

- Falo diariamente com ele. Tudo que ele tinha que me dizer, ele me disse. Entendi tudo, e disse que o que tinha que dizer. Obviamente, o que me interessa é ter um bom desempenho amanhã. ir para o jogo com os jogadores que temos e Filipe está entre eles. Por isso, sempre vamos procurar o bem da equipe, como faço desde que cheguei aqui - disse Simeone.

Ao ser questionado sobre uma possível substituição de Filipe Luís na equipe titular e no elenco, o argentino desconversou sobre a situação.

- Realmente não quero analisar esta situação. Filipe me disse o que sente, o que está vivendo e o que está acontecendo. Eu disse tudo o que eu acho. Quero o bem de todos. Então, vamos ver como essa situação se resolve - frisou.

Apesar de não falar sobre a transferência, Simeone fez questão de enaltecer a carreira de Filipe Luís pelo Atlético de Madrid e demonstrar o seu desejo pessoal para que o brasileiro permaneça no clube.

- Depois de sete anos de todo carinho e afeto que demonstramos com Filipe por todo esse tempo, não faz sentido comentar sobre o que sentimos por ele. É claro que ele é um jogador importantíssimo, quero o melhor para ele, e quero o melhor para o time, não tenham dúvidas disso - finalizou.