Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sevilla vai denunciar o Manchester United em guerra por ingressos

Clube inglês afirmou que irá custear preço de ingressos para duelo fora de casa; equipe espanhola diz que Red Devils não liberaram o espaço exigido

Old Trafford é a casa do Manchester United (Foto: Divulgação)
Escrito por

A guerra entre Sevilla e Manchester United pelos preços dos ingressos nos dois duelos da Liga dos Campeões ganhou novos capítulos. Através de comunicado, o clube espanhol afirmou, nesta quarta-feira, que irá denunciar os ingleses à Uefa por não fornecer aos torcedores visitantes ingressos suficientes no Old Trafford.

A proporção do problema aumentou quando o United informou aos seus torcedores que vão viajar à Espanha que eles seriam reembolsados pela cobrança mais alta dos donos da casa. O Sevilla disponibilizou ingressos entre 89 e 133 libras para os visitantes.

Os Red Devils consideram o valor excessivo e por isso enviaram um e-mail informando aos fãs que dariam 35 libras de volta a eles. Este valor é a diferença para as 54 libras cobradas aos torcedores do Liverpool durante a fase de grupos da competição. O time de José Mourinho, inclusive, decidiu que cobrará 89 libras aos visitantes para que possa reembolsar o valor a seus torcedores posteriormente.

- Nesta ocasião, acreditamos que nossos torcedores que se deslocarem estarão sendo submetidos injustamente a preços excessivos por parte do clube anfitrião. Recebemos muitos pedidos individuais e coletivos para fazermos algo a respeito - disse o United em comunicado.

O Sevilla, por outro lado, respondeu afirmando que irá pagar os ingressos de seus torcedores na Inglaterra. Porém, reclamou com a Uefa sobre os 2.995 lugares cedidos pelo Manchester. De acordo com o clube espanhol, isso representa apenas 4,1% do Old Trafford e as regras da entidade europeia determinam 5%.