Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Sevilla
escudo default
3
0
escudo default
Real Madrid

Anotou a placa? Sevilla é perfeito e goleia Real Madrid pelo Espanhol

Mesmo após o Barcelona ser derrotado e abrir a chance para que o Real se isolasse na liderança de La Liga, os madridistas não aproveitaram e foram goleados fora de casa

Sevilla deu show e goleou o Real Madrid (Foto: CRISTINA QUICLER / AFP)
Escrito por

Deu ruim para o Real Madrid! Fora de casa, os madridistas e foram goleados pelo Sevilla, por 3 a 0. Mesmo com o melhor jogador do mundo, Luka Modric, em campo, os merengues fizeram um primeiro tempo apático e sofreram com o ímpeto dos anfitriões. André Silva, duas vezes, e Ben Yedder marcaram os gols dos Sevillistas no Ramón Sanchéz Pizjuán.

DOIS MINUTOS MÁGICOS
Em casa, o Sevilla fez o seu dever e encurralou o Real Madrid em seu próprio campo defensivo. E a pressão não demorou para dar resultado. Aos 17 minutos, Jesus Navas partiu em velocidade e rolou para André Silva abrir o placar. Na saída de bola, os Sevillistas aproveitaram a desatenção da defesa dos madridistas e no rebote de Banega, André Silva marcou o segundo, se tornando o artilheiro de La Liga, com seis gols marcados.

LÁ VEM ELES DE NOVO...
Atônito, o Real Madrid não soube como reagir ao forte início do Sevilla e se perdeu na partida. Jogando muito bem e atacando até com certa facilidade, os Rojiblancos ampliaram o placar com Ben Yedder, que aproveitou bola jogada na área por Vazquez.

SEM VINÍCIUS JUNIOR
Na volta do intervalo, Julen Lopetegui poderia optar pelo jovem jogador brasileiro para tentar mudar o rumo da partida para os merengues. Entretanto, o treinador espanhol preferiu colocar Lucas Vázquez e Mariano Días nos minutos iniciais, mas as mudanças não deram resultado.

MELHOR DO MUNDO ANULADO
Eleito melhor jogador do planeta na última segunda-feira, Luka Modric quase não apareceu durante a partida. No segundo tempo, o croata teve dois momentos em que mostrou que estava presente. Em enfiada de bola, o meia chegou a marcar o gol de honra do Real Madrid, mas o VAR interferiu e o lance foi anulado por impedimento. Pouco tempo depois, obrigou Vaclik a fazer boa defesa para salvar o gol certo dos madridistas. Na última metade, Modric foi substituído por Dani Ceballos.

BALE PERDE MELHOR CHANCE
Gareth Bale teve a grande oportunidade de recolocar o Real Madrid no jogo, quando recebeu em velocidade, sua melhor característica, mas sucumbiu frente ao goleiro do Sevilla, que salvou de forma sensacional e garantiu os três pontos sem ser vazado.

NO OUTRO JOGO DA RODADA, EMPATE NO MESTALLA
Jogando em casa, o Valencia tentou segurar ao máximo os três pontos, mas acabou tomando o empate na reta final da partida. Aos 25 minutos, Batshuayi aproveitou enfiada de bola de Gonçalo Guedes e abriu o placar para os anfitriões. No fim da partida, Iago Aspas completou cruzamento de David Junca e empatou o confronto.