Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sevilla: Nasri chega por empréstimo e goleiro Sirigu é apresentado

Com a chegada de mais dois reforços, o clube andaluz chega a dez contratações para 16/17

Agora do Sevilla, Nasri fez apenas 13 jogos na última temporada (Foto: Divulgação)
Escrito por

Pretendendo alçar voos maiores nesta temporada, o Sevilla anunciou mais um reforço de peso nesta quarta-feira - última dia de janela de transferências europeia. Trata-se de Samir Nasri. Além do meio-campista, o clube apresentou o goleiro Sirigu.

Aos 29 anos, o francês, que ainda pertence ao Manchester City, chega por empréstimo à equipe andaluz, que não tem opção de compra após o fim de junho de 2017.

Este será o quarto clube da carreira do jogador, que foi projetado para o cenário internacional no Olympique de Marseille. Logo depois, foi negociado com o Arsenal e, posteriormente, vestiu a camisa do City. Pela seleção, Nasri atuou em 41 partidas. 

Apresentação de novo goleiro

Ainda com vínculo com o Paris Saint-Germain, Salvatore Sirigu foi apresentando nesta quarta como novo goleiro do Sevilla. O italiano chega por empréstimo de um ano e com a missão de ser o titular do time de Jorge Sampaoli. 

- Vamos em busca de todas as competições. É uma equipe que põe o coração e a agressividade em campo. Temos que estar prontos para os compromissos que aparecerão pelo caminho - disse o arqueiro italiano.

Além de Sirigu e Nasri, o Sevilla fez outras contratações, como o zagueiro Gabriel Mercado (River Plate); os meias Paulo Henrique Ganso (São Paulo), Kiyotake (Hannover), Franco Vázquez (Palermo) e Joaquín Correa (Sampdoria); o volante Kranevitter (emprestado pelo Atlético de Madrid); e os atacantes Luciano Vietto (também cedido pelo Atlético de Madrid) e Ben Yedder (Toulouse).

A expectativa é que o Sevilla faça frente aos gigantes do futebol espanhol, como Real Madrid, Barcelona e Atlético de Madrid. A equipe disputará a Liga dos Campeões após faturar o tricampeonato da Liga Europa.