Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sevilla bate Valencia e pressiona o Barça no Espanhol; Espanyol vence

No outro jogo dessa rodada, o Espanyol bateu o Leganés dentro de casa por 3 a 0 e subiu para a décima posição

O Sevilla venceu o Valencia (Foto: AFP)
Escrito por

O Sevilla recebeu o Valencia no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán e venceu por 2 a 1. Agora, os donos da casa assumem provisoriamente a segunda posição, pressionando o Barcelona neste domingo, contra a Real Sociedad, às 17h45 (de Brasília). Já os visitantes seguem amargando a 16ª posição na tabela de classificação.

A primeira etapa foi bem equilibrada entre as duas equipes, mas nenhuma das duas conseguiu encontrar o fundo das redes. Foram cinco finalizações para os donos da casa e três para os visitantes.

Não precisou de muito tempo para o jogo ficar animado na segunda etapa. Aos sete minutos, jogada pela direita de Vitolo, que cruzou na área e viu Garay mandar contra o próprio patrimônio, fazendo 1 a 0 para a equipe visitante.

Aos 20 minutos, Munir deixou tudo igual. Cancelo fez bom passe da direita e o espanhol finalizou, deixando tudo igual na partida. Aos 29, Pareja recolocou o time de Jorge Sampaoli na frente. Após batida de escanteio, a bola acabou sobrando para o argentino, que finalizou bem e fez 2 a 1. 

Na próxima rodada, o Sevilla visita o Granada, sábado, dia 3, às 10h (de Brasília). Já o Valencia recebe o Málaga no Estádio de Mestalla, domingo, às 17h45 (de Brasília).

ESPANYOL VENCE LEGANÉS

No outro jogo da rodada, o Espanyol bateu o Leganés dentro de casa por 3 a 0. Com esse resultado, a equipe vai para a décima posição, com 18 pontos conquistados. Já os adversários permanecem na décima quinta, com 13. Os gols da partida foram marcados por Piatti duas vezes e Gerard Moreno.