Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sergio Ramos quer tirar satisfação com Piqué após tuíte polêmico

Zagueiro do Barcelona publicou gargalhadas no Twitter com a eliminação do Real Madrid

Sergio Ramos está chateado (Foto: Javier Soriano/AFP)
Escrito por

Se a relação entre Sergio Ramos e Piqué, de Real Madrid e Barcelona, respectivamente, já não vinha boa nos últimos meses, agora está pior ainda. Segundo a rádio Onda Cedo, o capitão merengue ficou irritado com uma publicação do catalão no Twitter, e quer falar pessoalmente com o zagueiro para tirar satisfação.

A publicação polêmica aconteceu nesta quarta-feira. Quando a informação de que o Real Madrid tinha escalado o meia Cheryshev de forma indevida contra o Cádiz, pela Copa do Rei, e poderia ser eliminado do torneio - o que acabou acontecendo -, Piqué tuitou várias carinhas dando gargalhadas. Sem nenhuma referência direta, mas claramente uma brincadeira com os Merengues.

Para piorar, a relação entre eles eles já não vinha boa. Piqué é um defensor da independência na Catalunha, e faz questão de deixar isso claro para todos. Por conta disso, costuma ser vaiado pela Espanha, principalmente nos jogos da seleção. Sergio Ramos criticou o companheiro dizendo que isso "não ajudava em nada" a Roja.

Agora, Sergio Ramos, enquanto capitão do Real Madrid e companheiro de Piqué na seleção, quer conversar com o jogador do Barcelona. O jogador merengue teria se irritado, principalmente, pelo fato de o contrário não acontecer, e pretende falar isso pessoalmente e deixar claro que todo o vestiário do Real se irritou. Na quinta, o catalão falou sobre o seu post.

- Sou assim, vocês já me conhecem. Tem que deixar de tanto sentimentalismo. São apenas "emoticons". Não é preciso dar mais importância. Foi divertido e é um sentimento que tenho ainda agora. Serei assim até me aposentar - disse Piqué, que ainda demonstrou apoio a Cheryshev, pivô involuntário da confusão:

- Vamos ver como tudo se solucionado. Claro que Cheryshev está em um momento complicado. É um erro pouco habitual. Dou todo o meu apoio a ele.