Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
PSG
escudo default
4
0
escudo default
Clermont

Sem Messi e Neymar, PSG goleia o Clermont com show de Ander Herrera

Paris Saint-Germain aplica goleada de 4 a 0 no Clermont pelo Campeonato Francês e segue 100% na competição

PSG goleou o Clermont pelo Francês (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Escrito por

O Paris Saint-Germain conquistou mais uma vitória no Campeonato Francês neste sábado. A equipe parisiense segue 100% na competição ao bater o Clermont pelo placar de 4 a 0 com gols de Ander Herrera (duas vezes), Mbappé e Gueye.

Veja a tabela do Francês

PRIMEIRO TEMPO
Sem Messi e Neymar para o confronto deste sábado, o Paris Saint-Germain conseguiu sair na frente do placar já aos 20 minutos de partida. O primeiro gol do jogo foi marcado pelo meio-campista espanhol Ander Herrera, destaque da disputa.

Na sequência do primeiro gol, o Paris Saint-Germain conseguiu fazer mais um gol no confronto. O meio-campista espanhol Ander Herrera, pela segunda vez na partida, marcou para a equipe da capital francesa aos 31 minutos ainda da etapa inicial.

SEGUNDO TEMPO
O início da segunda etapa viu mais um gol marcado pelo Paris Saint-Germain, agora com o atacante Kylian Mbappé. Aos 10 minutos do segundo tempo, o francês recebeu a bola de Julian Draxler para aumentar a vantagem de sua equipe.

Para fechar a goleada do Paris Saint-Germain, a equipe da casa conseguiu fazer o quarto gol da partida com 20 minutos da etapa final. Em jogada no lado direito, o cruzamento chegou no volante Idrissa Gueye, que fechou a conta do PSG.

SEQUÊNCIA
O PSG enfrenta o Club Brugge às 16h (de Brasília) desta quarta-feira pela Champions League. O Clermont, por sua vez, enfrenta o Brest às 10h (de Brasília) do dia 19.