Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem CR7, Al-Nassr massacra o Inter Miami com direito a gol antológico e hat-trick de Talisca; veja todos os gols

Messi iniciou o jogo no banco e não evitou a derrota da equipe em Riade

Reação do time do Al-Nassr com o golaço de Laporte. (Foto: Reprodução/Al-Nassr)
Escrito por

Massacre é a melhor palavra para definir o que aconteceu entre Al-Nassr e Inter Miami nesta tarde em Riade. O tão esperado duelo entre Messi e Cristiano Ronaldo definitivamente não aconteceu como os torcedores esperavam. Lesionado, CR7 acompanhou da tribuna o Al-Nassr atropelar o Inter Miami de Messi por 6 a 0, enquanto o argentino, do outro lado, jogou por apenas 13 minutos e nada pôde fazer para evitar o resultado.

Fato que o amistoso, sem as duas estrelas em campo, não contou muito na intertemporada das equipes. Porém, o resultado acachapante contra um Al-Nassr desfalcado de Cristiano Ronaldo e Mané reforçou a fragilidade do time estadunidense sem seu principal astro.

Cristiano Ronaldo acompanhando o jogo pela tribuna do estádio. (Photo by AFP)

Como foi a vitória do Al-Nassr?

Eficiência é a palavra que melhor define o jogo do Al-Nassr nesta quinta. Avassalador no início de jogo, o time de Luis Castro abriu três gols de vantagem com apenas 12 minutos de jogo: o primeiro foi do luso-brasileiro Otávio, aos dois minutos, com um chute certeiro no ângulo do goleiro Callennder. Sete minutos depois, o nome do jogo, Anderson Talisca, deu as caras no jogo. O brasileiro só completou o cruzamento de Al-Aliwa para ampliar o placar.

Mesmo que a atuação de Talisca mereça destaque, não houve fato mais impressionante que o terceiro gol do Al-Nassr. Aos 12, em uma falta despretensiosa antes da linha meio de campo, Laporte aproveitou o mau posicionamento de Callender e encobriu o goleiro em um chute digno de Prêmio Puskás.

Reação do time do Al-Nassr com o golaço de Laporte. (Foto: Reprodução/Al-Nassr)

Mesmo se tratando de um amistoso, quem esperou que os sauditas fossem tirar o pé no segundo tempo se enganou. Logo de cara, aos seis minutos, Talisca converteu um pênalti para fazer seu segundo no jogo.

Fechando o placar, Khalil Marran e Talisca, completando o hat-trick, encerraram um verdadeiro massacre em Riade.

Os gols do jogo

1x0 - Otávio

2x0 - Talisca

3x0 - Laporte

4x0 - Talisca

5x0 - Khalil Marran

6x0 - Talisca