Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sarri é apresentado no Chelsea: ‘Quero manter os principais nomes’

Courtois e Hazard estão na mira de gigantes do futebol europeu e podem sair

Sarri participou de entrevista coletiva no Chelsea (Foto: Tolga Akmen / AFP)
Escrito por

O técnico Maurizio Sarri foi apresentado nesta quarta-feira como novo técnico do Chelsea. Durante entrevista coletiva de imprensa, o comandante falou sobre reforços dos Blues para a temporada 2018/19. E também respondeu a perguntas sobre possíveis saídas do clube.

- Obviamente que nós gostaríamos de manter todos os bons jogadores, isso é o que todo treinador e todo clube gostariam de fazer. Mas temos que ver como o mercado vai se desenrolar nos próximos dias. Mas só quero esclarecer que sou um treinador de campo, não um administrador. Acho que sou um dos poucos treinadores entediados com o mercado de transferências. Não quero falar sobre isso, não estou interessado - declarou.

Sarri comandou o Napoli nas últimas três temporadas e foi eleito o melhor treinador de 2016/17. Na última, brigou até o fim pelo título italiano, que acabou mais uma vez na mão da Juventus.

O italiano chega para suceder o compatriota Antonio Conte, que foi demitido do comando do clube e conquistou uma Premier League logo em sua temporada de estreia, em 2016/17.

Sarri ficou no Napoli por três temporadas (Foto: Tolga Akmen / AFP)

- Antonio conseguiu resultados incríveis aqui, ele é um treinador extraordinário. Eu claramente jogo em um estilo um pouco diferente, então vou levar algum tempo.

Destaques da Bélgica na última Copa do Mundo, Courtois e Hazard estão na mira do Real Madrid. Os dois estão nos planos, e Sarri não pensa em perdê-los.

O Chelsea faz sua estreia no Campeonato Inglês no dia 11 de agosto, às 11h (de Brasília), fora de casa.