Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sané relembra não convocação para a Copa: ‘Fiquei muito desapontado’

Jogador do Manchester City disse que ausência serviu como combustível para melhorar

Sané tem 13 jogos oficiais com a camisa da Alemanha (Foto: AFP)
Escrito por

Três meses após a Copa do Mundo da Rússia, a não convocação de Sané ainda repercute na imprensa internacional. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o alemão comentou que ficou frustrado com a decisão de Joachim Low em não leva-lo, mas admitiu que o fato serviu para incentivar o atleta a melhorar.

- Confesso que fiquei muito desapontado por não ir ao Mundial, mas usei esse tempo para pensar em mim mesmo e naquilo que podia melhorar, em todas as vertentes. Eu não tenho quaisquer problemas com a crítica. São incentivos para eu evoluir. Se eu jogo mal, é óbvio que me preocupo com isso. Quero sempre dar o melhor pela minha equipe, mas aceito outras opiniões e vou tentar melhorar esse aspeto. - disse.

Usado com frequência por Pep Guardiola, o meia voltou a seleção alemã após a Copa do Mundo. Revelado no Schalke 04, Sané se transferiu para o City em 2016. Nessa temporada, o jogador já realizou 10 partidas na temporada e marcou um gol. Na equipe alemã, o atleta de 22 anos fez 13 partidas.