Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sánchez marca, é expulso, e Inter mantém liderança no Italiano

A Internazionale venceu a lanterna Sampdoria, por 3 a 1 e alcança a sexta vitória seguida. O chileno marcou seu primeiro gol com a camisa da equipe. Sensi e Gagliardini completaram

Sánchez fez seu primeiro gol com a camisa da Internazionale (Foto: Reprodução)
Escrito por

A Internazionale venceu a Sampdoria, fora de casa, por 3 a 1 e permanece na liderança do Campeonato Italiano. Alexis Sánchez fez seu primeiro gol pelo clube, mas foi expulso (por simulação) no início do segundo tempo. Sensi e Gagliardini ampliaram, enquanto Jankto descontou para a equipe da casa. Com o resultado, os Nerazzurri chegam a sexta vitória consecutivo e recuperam a liderança, tendo em vista que a Juventus chegou a ficar em primeiro, momentaneamente, após vencer o SPAL, por 2 a 0, às 10h.

Confira a tabela de jogos do Campeonato Italiano.

SÁNCHEZ MARCA

Mesmo jogando fora de casa, a Internazionale não se intimidou e foi para cima do lanterna do Italiano. Sensi abriu o placar com um bonito chute de fora de área, a bola ainda desviou e enganou o goleiro Audero. Dois minutos depois, Alexis Sánchez aproveitou cruzamento de Sensi e completou para fazer seu primeiro gol com a camisa Nerazzurri.

Sánchez comemora seu primeiro gol com a Internazionale (Foto: Reprodução)

SUPERIORIDADE
Com os dois gols, a Inter apenas administrou o restante da primeira etapa e chegou a ter 64% de posse de bola. A Sampdoria terminou o primeiro tempo sem dar nenhum chute na direção de Hadanovic, enquanto os Nerazzurri acertaram o alvo em quatro ocasiões. A Inter ainda teve um gol anulado, por impedimento, feito por Candreva.

INÍCIO RUIM
Os dez primeiros minutos do segundo tempo, porém, foram os piores para a Internazionale. Primeiro, Sánchez recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, logo no primeiro minuto, após simular um pênalti. Depois, Linetty tocou para Jankto, que bateu seco, cruzado, sem chances para Hadanovic.

100%
​A Internazionale, porém, reagiu rápido. Gagliardini recebeu dentro da área e chutou para a defesa parcial de Fulano. No rebote, o próprio atacante pegou o rebote e ampliou. Após o gol, a Inter conseguiu voltar o controle do jogo e não teve dificuldades de sair vitoriosa.