Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sampaoli não confirma Ganso e fala sobre desfalques do Real Madrid

Sevilla vai encarar os Merengues na decisão da Supercopa da Eurocopa na terça-feira, dia 9

Sampaoli também falou sobre a seleção argentina (Foto: Reprodução / Twitter)
Escrito por

O técnico do Sevilla, Jorge Sampaoli, não confirmou a presença de Ganso na decisão da Supercopa da Eurocopa, no dia 9 de agosto, terça-feira, contra o Real Madrid. Como vem de lesão, contraída no jogo de ida da semifinal da Libertadores entre São Paulo e Atlético Nacional, o comandante do time andaluz prefere adotar cautela quanto à participação do brasileiro.

Além do jogo diante do Real Madrid, o Sevilla tem outra decisão na próxima semana. Na sexta-feira, dia 14, a equipe encara o Barcelona, em casa, no jogo de ida da final da Supercopa da Espanha. A volta será no dia 17, no Camp Nou.

- Ele vem de lesão, hoje já trabalhou com o grupo, por isso, veremos se ele estará em alguma das finais - disse Sampaoli, em entrevista coletiva.

Sampaoli também falou sobre os desfalques do Real Madrid para a decisão da Supercopa da Europa. O técnico acredita que a equipe da Andaluzia pode superar o rival espanhol.

- Se eu pensasse que não poderia ganhar, não teria vindo. Sei bem as equipes que terei pela frente, mas sinto que o Sevilla está muito bem. Podemos fazer grandes partidas nas duas finais. Em relação aos desfalques do Real, quanto mais baixas, melhor. Dominaram a pré-temporada com rivais de muito nível com autoridade. Mas não creio que os desfalques vão mudar muito.

Ganso não tem presença certa contra o Real (Foto: Divulgação Sevilla)

Na coletiva, Sampaoli também foi questionado sobre trabalhar na seleção argentina, cargo que ele declarou ser um sonho. O comandante do Sevilla foi um dos cogitados para o lugar de Tata Martino.

- Um sonho trabalhar com a seleção, mas não chegou o momento certo. Tenho um compromisso com o Sevilla, mas fiquei orgulhoso de ter havido a possibilidade, mas tinha bem claro o lugar que estou e o que tinha que fazer.