Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Roma joga bem em casa, vence o Cagliari e tira o Milan do G4

Com boa atuação coletiva, os Giallorossi venceram, por 3 a 0, com gols de Fazio, Pastore e Kolarov. Com isso, entram provisoriamente na zona de classificação para a Champions

Pastore fez um bonito gol (Foto: Reprodução)
Escrito por

A Roma venceu o Cagliari, neste sábado, por 3 a 0 e não desperdiçou a chance de entrar, provisoriamente, na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões. Com um desempenho eficiente coletivo, Fazio, Pastore e Kolarov fizeram os gols da partida. A equipe da capital, agora, ocupa a quarta posição, com 58 pontos e ultrapassou o Milan, antigo dono da posição, que agora fica com o quinto lugar, com 56 pontos.

RÁPIDO
A Roma abriu o placar logo cedo. Aos cinco minutos, Fazio pegou a sobra do escanteio, aproveitou a desatenção da defesa do Cagliari e abriu o placar, de cabeça. O goleiro chegou a tirar a bola, mas a mesma já tinha cruzado a linha.

GOLAÇO
A equipe da casa continuou no ataque, percebendo o bom momento. O treinador Claudio Ranieri optou por uma escalação mesclando juventude com experiência. Foi com essa receita que os Giallorossi aumentaram o marcador. Justin Kluivert fez boa jogada na direita, tocou para Pastore, que com um chute colocado e de extrema categoria, fez o segundo.

GRANDES CHANCES
Com o placar praticamente garantido, a Roma passou a jogar de forma mais tranquila. As oportunidades foram aparecendo, mas foram desperdiçadas. Dzeko, Pellegrini e El Shaarawy ficaram próximos do terceiro gol.

VITÓRIA GARANTIDA
Quem marcou o terceiro, porém, foi o lateral russo Aleksandar Kolarov. O experiente jogador acompanhou o ataque e pegou a sobra do bate rebate dentro da área. O chute forte venceu o goleiro Cragno e garantiu a vitória da Roma.