Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Robben nega críticas a Ancelotti: ‘Sou a última pessoa que faria isso’

Revista alemã acusou o atacante de ridicularizar o treinador, demitido do Bayern

Robben foi acusado de disparar contra Ancelotti (Foto: Franck Fife / AFP)
Escrito por

O holandês Arjen Robben negou ter feito críticas a Carlo Ancelotti, ex-treinador do Bayern de Munique. De acordo com a revista "Kicker", o atacante teria ridicularizado o italiano comparando-o com o técnico de seu filho nas categorias de base.

No entanto, Robben foi a público e revelou não ter gostado da forma como o caso foi retratado. O holandês lamentou ainda as declarações ofensivas ao ex-comandante, demitido na última semana.

- De repente aparecem coisas na mídia das quais quero me distanciar. Essas declarações são besteira. Eu detesto quanto coisas como essa acontecem. Eu sou a última pessoa que faria isso com o técnico, um companheiro do time ou qualquer um. Você tem de ser homem quando alguém sai e não atacar ninguém - desabafou.

Quem também esteve no olho do furacão após a queda de Ancelotti foi o zagueiro Hummels. O defensor chegou a ser acusado de conspirar contra o ex-técnico, que o deixou no banco na derrota por 3 a 0 para o PSG, pela segunda rodada da Liga dos Campeões.

- Eu não tive nenhuma conversa com ninguém para dizer que não estava satisfeito por não jogar. Eu não sei como essa informação surgiu. Eu não gosto disto. Eu não faria isso - declarou o zagueiro.