Avatar
Lance!
Munique (ALE)
Dia 09/12/2016
11:10
Compartilhar

Com mais um ano e meio de contrato, Frank Ribéry assegurou ao torcedores do Bayern de Munique que não jogará em outro clube europeu. Em entrevista à emissora "Eurosport", o atacante de 33 anos admitiu ainda a possibilidade de seguir para um mercado alternativo - como Estados Unidos, China e Qatar.

- O Bayern será meu último clube na Europa. Isso está 100% seguro. Não sei o que acontecerá quando encerrar meu contrato com o Bayern em 2018. Pode ser que vá para outro destino - revelou.

As declarações do jogador francês frustram os planos do Olympique de Marselha, onde Ribéry atuou e virou ídolo da torcida, que esperava vê-lo novamente em ação por seu clube.

Ribéry está no clube alemão desde a temporada 2007/08, onde já soma 334 partidas e diversos gols e títulos, entre eles a Liga dos Campeões (12/13). 

Siga o Lance! no Google News