Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores do Milan vandalizaram vestiário do Juventus Stadium

Atletas rubro-negros ficaram revoltados, principalmente, com polêmica marcação de pênalti nos acréscimos do clássico, que terminou em 2 a 1 para a Velha Senhora

Bacca comemora seu gol, que, no fim das contas, não adiantou para o Milan (Foto: Marco BERTORELLO / AFP)
Escrito por

A derrota diante da Juventus, que veio nos últimos minutos após marcação polêmica de pênalti, não foi bem digerida pelos jogadores do Milan. De acordo com o jornal "Repubblica", atletas do clube rubro-negro vandalizaram e causaram danos ao vestiário dos visitantes no Juventus Stadium.

- Peço desculpas, em nome da equipe, pela confusão e a agitação após o jogo - disse o técnico rossonero, Vicenzo Montella, em entrevista coletiva após o confronto válido pelo Campeonato Italiano.

O diário afirma também que Carlos Bacca, autor do gol do Milan na derrota por 2 a 1 diante da Velha Senhora, era quem mais estava descontrolado. O colombiano teve que ser contido por Montella no vestiário. 

A revolta, como frisa a imprensa local, se deu, principalmente, pela polêmica marcação de pênalti já aos 49 minutos da segunda etapa. Na ocasião, a bola bateu no braço de De Sciglio, depois de cruzamento de Lichtsteiner. Na cobrança, Dybala sacramentou a vitória do time de Turim.