Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Revelado no Sporting, CR7 fala sobre crise no clube: ‘Me deixa aborrecido’

Jogador do Real Madrid que atuou na temporada 2002/03 pelo clube português condena os atos de violência e diz que estará sempre do lado dos jogadores e treinadores

CR7 revela apoio aos companheiros de profissão no Sporting (Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP)
Escrito por

Os atos de violência praticados na última semana no centro de treinamento do Sporting, em Alcochete, ainda repercutem em todo o mundo. Dessa vez, foi Cristiano Ronaldo quem comentou sobre o assunto. O jogador do Real Madrid, que foi formado na base do Sporting condenou os atos e disse estar do lado dos colegas de profissão.

- É uma situação que me deixa aborrecido. Tenho que ficar sempre do lado de jogadores e treinadores. Tenho a mesma profissão que eles, estou a 100 por cento com eles. - falou o atacante à emissora 'RTP', que complementou explicando que não é a melhor pessoa para falar sobre o assunto.

- Não sei se sou a pessoa mais adequada para dar conselhos. Cada um toma as suas decisões e há que respeitá-las. Estarei sempre ao lado de jogadores e do treinador. - finalizou Cristiano, que jogou apenas uma temporada como profissional do Sporting, onde atuou por 35 partidas e marcou 5 gols.