Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Retorno da Premier League ganha força após dois casos positivos

Nova bateria de testes realizou 996 exames e apenas duas pessoas foram confirmadas com COVID-19. O total chega a oito indivíduos e volta do futebol na Inglaterra parece provável

Premier League relatou oito casos de coronavírus após duas baterias de testes nas equipes (Foto: Divulgação)
Escrito por

O “Projeto Recomeçar”, da Premier League, ganhou mais um impulso após apenas duas pessoas testarem positivo para coronavírus em uma nova bateria de testes realizada pela liga em 996 pessoas. O total de infectados agora é de oito pessoas. Os nomes não foram divulgados, mas o Bournemouth confirmou nesta manhã que um dos casos é com um atleta do time. Neste momento, o jogador deve fazer um isolamento por sete dias.

Os testes aconteceram na última semana, entre quinta e sexta-feira, após as equipes recomeçarem os treinos em pequenos grupos. O número equivalente a 0,2% positivos para COVID-19 é um fato animador para que os clubes e jogadores não se sintam com medo para voltar a competir pelo Campeonato Inglês.

Além do Bournemouth, Watford e Burnley já haviam divulgado casos em seus elencos após os primeiros testes. Ainda não há uma definição em relação a volta da Premier League, mas a expectativa é que o torneio possa voltar até o próximo dia 19 de junho. No entanto, jogadores como Kanté e Deeney estão com medo e optam por não treinar neste momento.