Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na reserva do Bayern, Coman está na lista de reforços de gigantes ingleses

Chelsea e Manchester City estariam de olho no jogador, segundo o jornal "The Guardian"

Coman disputou 17 partidas pelo Bayern de Munique na temporada (Foto: Christof Stache / AFP)
Escrito por

Kingsley Coman perdeu espaço no Bayern de Munique nesta temporada com a chegada de Carlo Ancelotti. É bem verdade que o jogador teve uma lesão grave e ficou quase três meses parado. Mas já voltou a atuar e segue no banco de reservas, uma vez que Robben e Ribéry são titulares. Desta forma, clubes ingleses, como Chelsea e Manchester City, já analisam a situação do francês e esperam convencê-lo a jogar na Premier League.

Coman já trabalhou com Pep Guardiola, hoje no City, quando o espanhol era comandante do Bayern de Munique, na última temporada. De acordo com o jornal "The Guardian", a equipe de Manchester estaria disposta a pagar até 52 milhões de libras (cerca de (R$ 200 milhões) para contratar o jogador.

Por outro lado, Antonio Conte também conhece o jovem, de 20 anos. Ele treinou Coman da época da Juventus, mas saiu antes de conseguir explorar o potencial do jogador. O comandante do Chelsea teria colocado o nome do atleta em seu planejamento para a próxima temporada.

Coman disputou 17 partidas na temporada, apenas seis como titular, e marcou dois gols.