Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rennes quer liderança no Francês e Marseille busca recuperar confiança

O Rennes enfrenta o Saint-Étienne, confronto que vale briga direta pela primeira colocação da competição, enquanto Olympique de Marseille recebe Metz em busca de vitória

Raphinha e Camavinga buscam levar o Rennes para o topo da tabela do Francês (Divulgação)
Escrito por

O Rennes viaja para encarar o líder Saint-Étienne valendo a liderança do Campeonato Francês neste sábado, às 12h (horário de Brasília). Os visitantes, que fizeram ótima campanha na temporada passada, contam com Camavinga e Raphinha para furar a melhor defesa do torneio. O técnico Julien Stéphan, no entanto, alertou para os perigos que os mandantes podem impor.

- É uma equipe que tem obtido muito sucesso desde o início do Campeonato Francês graças ao seu dinamismo, generosidade e capacidade de jogar para frente. Há muita qualidade e eles são bons na transição, muito rápidos. Vai ser um jogo muito interessante.

Já o Olympique de Marseille, vice-líder da última temporada, irá receber o Metz, às 16h (horário de Brasília), com o objetivo de se recuperar dos recentes tropeços sofridos na competição após a boa vitória contra o Paris Saint-Germain. O técnico André Villas-Boas disse que quer recuperar a confiança do time para a sequência da Ligue 1.

- Trabalhamos questões que nos afetam, mas ainda não resolvemos todos os problemas. Veremos se podemos colocar as coisas no lugar. Estamos tentando recuperar nossa confiança e isso significa vencer jogos. O Metz colocou dificuldade contra o PSG e o Lille, é um time interessante, com bons jogadores, mas estamos prontos.

Ambos os times tentam somar a maior quantidade de pontos possíveis antes de terem que conciliar o Campeonato Francês com a disputa da Liga dos Campeões. O Rennes faz um ótimo início da campanha, enquanto o Olympique de Marseille ocupa apenas a 7º posição na tabela e decepciona após boa largada.