Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reforço do PSV, Carlos Vinícius exalta novo desafio e mira ‘bonita história’ na Holanda

Brasileiro, que era do Benfica, foi contratado pelo clube holandês e vai usar a camisa 9

Carlos Vinícius vai defender o PSV pelas próximas duas temporadas (Foto: Divulgação/PSV)
Escrito por

O centroavante Carlos Vinícius é o mais novo reforço do PSV para a temporada. O jogador brasileiro acertou sua transferência para o clube holandês por empréstimo de duas temporadas e obrigação de compra fixada pelo Benfica.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Saiba quais os clubes que mais gastaram em transferências nos últimos anos

Anunciado na última terça-feira pelo PSV ao lado do seu empresário Flávio Ribeiro, quem intermediou a negociação, o atleta chegou ao time motivado e querendo seguir passos de craques brasileiros que fizeram história na Holanda.

- Estou muito feliz de defender o PSV. Agradeço ao clube por todo o esforço que fez para que eu pudesse fazer parte da equipe. A impressão é muito boa do clube. Já estive aqui na cidade, a torcida me chamou muito a atenção da forma que apoiam o time. Então estou motivado com esse desafio - disse, antes de completar:

- Sabemos da história que essa camisa do PSV tem no futebol, craques brasileiros como Romário e Ronaldo passaram por aqui. Então é fazer um grande trabalho e se Deus quiser manter essa bonita história - concluiu.

Com a chegada no PSV, Carlos Vinícius se despede do Benfica, time que defendeu em 50 partidas, marcou 24 gols e anotou 13 assistências, além de ser premiado como artilheiro da Liga NOS de 2019/20. Na última temporada, ele atuou emprestado ao Tottenham, da Inglaterra, onde marcou dez gols.