Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Milan
escudo default
0
0
escudo default
Sampdoria

Na reestreia de Ibrahimovic, Milan joga mal e desaponta no início do ano

Equipe de San Siro volta a apresentar o mesmo futebol de 2019 e não consegue se afastar da crise na tabela do Campeonato Italiano

Ibrahimovic disputa bola no ataque em sua reestreia pelo Milan (Foto: Miguel MEDINA / AFP)
Escrito por

O confronto entre Milan e Sampdoria terminou empatado em 0 a 0 e mostrou dois times que precisam evoluir nesta segunda metade de temporada após a pausa do Campeonato Italiano. O time de Milão não conseguiu empolgar a torcida nem com a reestreia do ídolo Ibrahimovic, enquanto a Sampdoria arrancou um empate na disputa contra a zona de rebaixamento.

ANO NOVO, VIDA VELHA
O primeiro tempo entre Milan e Sampdoria mostrou que o time de San Siro não apresentou nenhuma novidade após as pausas para as festas de final de ano. Embora tenha tido mais posse de bola, a equipe pouco criou e ameaçou o gol dos visitantes. A grande atração e novidade da primeira etapa foi ver Ibrahimovic no banco de reservas.


SUSTOS
Ao longo da partida, mas principalmente no segundo tempo, a Sampdoria, lutando contra o rebaixamento, chegou com perigo ao gol de Donnarumma e com chances reais de abrir o placar, no entanto a má pontaria e a presença do arqueiro italiano foram essenciais para manter o time de Milão vivo no jogo. No entanto, após os sustos, a equipe rubro negra conseguiu retomar o controle do jogo.

IBRA REESTREIA
Ibrahimovic entrou com 10 minutos do segundo tempo após sua equipe estar sofrendo com os ataques rápidos da Sampdoria. Com poucos minutos em campo, o veterano de 38 anos já mostrou perigo em uma cabeçada que foi travada perto da linha do gol pelo defensor. Sua presença em campo fez com que o Milan tivesse mais presença na área e criasse mais chances, mas também sem muito perigo ao gol adversário.