Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Real planeja jogos sem público mesmo que haja liberação do governo

Estádio Alfredo Di Stéfano será a casa dos merengues neste final de temporada por conta das reformas no Santiago Bernabéu. Clube poderia contar com dois mil torcedores

Santiago Bernabéu passa por obras e deve reabrir entre setembro e outubro (Divulgação Real Madrid)
Escrito por

Apesar da possibilidade da Espanha abrir os portões dos estádios de futebol para 1/3 dos fãs, o Real Madrid pretende jogar sem torcida até o final da temporada. Com o Santiago Bernabéu em reforma, os merengues não planejam voltar a atuar no mítico estádio da capital. Com isso, o time deve fazer seus últimos jogos no Estádio Alfredo Di Stefano, local de batalha da equipe B.

No novo campo de jogo, o gigante espanhol conseguiria colocar a presença de apenas dois mil torcedores. O clube também entende a dificuldade que será para que o governo libere a presença do público, apesar da pressão para que as pessoas possam voltar a frequentar as arenas a partir do próximo dia 29.

O Real Madrid aproveitou este cenário de paralisação no futebol para iniciar uma reforma em seu estádio. É provável que a entidade comece a próxima temporada jogando “fora de casa”, mas espera que as obras estejam concluídas entre setembro e outubro para que os torcedores possam voltar a torcer pela equipe.