Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘O Real ofereceu o mesmo dinheiro do PSG’, revela dirigente, sobre Mbappé

Vice-presidente do Monaco afirmou que a joia de 19 anos preferiu o PSG, junto à família

Mbappé acumula 15 gols em 28 partidas pelo PSG (Foto: Franck Fife / AFP)
Escrito por

Nesta temporada, Kylian Mbappé chegou ao Paris Saint-Germain com status de astro. E a joia optou pelo PSG não pelo quesito dinheiro, uma vez que o Real Madrid, também interessado em seu futebol, ofereceu o mesmo valor dos parisienses. Quem revela é Vadim Vasilyev, vice-presidente do Monaco.

- Sim. O Real Madrid ofereceu a mesma quantidade de dinheiro, mas o Paris Saint-Germain acabou contratando o Mbappé - falou o dirigente monegasco, em entrevista à "Radio Montecarlo". 

- O Real e outros estavam interessados nele. Ele estava na mira de muitos clubes e conversou com o pai. Os dois estudaram as opções e acabaram apostando no PSG. Foi uma decisão transparente. Sempre disse que era sempre melhor que ele não reforçasse um rival direto, teria sido melhor para nós. Mas tivemos que respeitar a decisão de Mbappé por respeito ao jogador e à sua família. Só que não foi o melhor para nós - completou Vasilyev.

Mbappé deixou o Monaco para acertar com o PSG, clube no qual já vestiu a camisa em 28 oportunidades e marcou 15 gols. Antes de iniciar 2017/18, o atacante de 19 anos firmou um empréstimo de uma temporada com o PSG, obrigado a pagar 180 milhões de euros (R$ 703,8 milhões) no meio do ano. 

O camisa 29, nesta terça, tem a oportunidade de ampliar seus números pelo time de Unai Emery. Ele voltou a ser relacionado e, assim, estará à disposição para enfrentar o Rennes, às 18h05 (de Brasília), pelas semi da Copa da Liga.

Mbappé havia sofrido uma concussão em choque violento contra o goleiro do Lyon, em duelo pelo Campeonato Francês, e o departamento médico do PSG adotou cautela para seu retorno ao campo.